• verbo@verbo.jor.br

QR Code

QR code

Leveza, movimento e liberdade inspiram Coleção Verão 2013 da Lika

Grife gaúcha aposta nos detalhes e cores alegres, sem deixar de lado a sofisticação e estilo

Sentir-se livre, alçar voos em infinitas direções e desvendar novos horizontes. É inspirada nessas sensações que a Lika traz a Summer Collection’13. Os diferentes movimentos e a placidez dos pássaros com a natureza é traduzido na suavidade dos tecidos e bordados, compostas com peças que representam a essência feminina.

Na nova coleção da marca, as misturas das cores também aparecem alegres e suaves, entre azuis, verdes, rosas, goiaba, amarelo canário, nudes e beges, que fazem contraste com o negro. Desenhos de penas e padronagens foram observados para desenvolver novas texturas e minuciosos bordados, complementados com delicados traços e luxuosos detalhes, para que cada vestido tivesse um frescor próprio de verão.

Como na maior parte de suas coleções, tanto nos modelos casuais quanto nos de festas, as silhuetas dos vestidos apresentam-se longilíneas, fluidas, bastante amplas, leves e com multicamadas. Os tecidos, de fácil manuseio, são confortáveis e não amassam.

Toda a beleza dos movimentos e liberdade está representada na Coleção’13 da Lika, uma marca ousada, que difunde um conceito diferente do que há no mercado da moda nesse segmento.

www.likafashion.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...