• VARLANDISM

Web Site Móvel

QR Code

QR code

Lojas Marisa automatiza Sistema de Atendimento ao Cliente com Plataforma Neoassist

Ferramentas de Atendimento Inteligente e Gerenciamento de e-mails permitem à loja agilizar esclarecimento de dúvidas e solução de problemas

Para obter um maior controle e monitoramento das mensagens recebidas dos  consumidores  além de solucionar rapidamente  cada demanda, a Marisa, uma das maiores redes de lojas de departamento de vestuário  do país, investe nas soluções da NeoAssist, empresa especializada no desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor.
Com o Sistema de Atendimento Inteligente, a NeoAssist traz ao consumidor da Marisa respostas imediatas às suas dúvidas, sem intervenção humana, 24 horas por dia, além de fornecer à companhia informações comportamentais relevantes sobre o cliente. A rede varejista passou a ter controle de todos os e-mails que são recebidos e respondidos, dentro do prazo estabelecido.

“A possibilidade de contar com uma ferramenta que oferecesse controle de todas as ações foi o que mais despertou o interesse da Marisa. O Atendimento Inteligente reduziu a quantidade de ligações e de e-mails recebidos pelo SAC, e sua integração com o sistema foi tranquila, assim como a capacitação da equipe do departamento responsável”, afirma Marcio Ferreira de Vasconcelos, coordenador de inovação e parcerias online da Marisa.

A outra ferramenta da Neoassist contratada pela loja é a plataforma de Gerenciamento de E-mails. Após sua implantação, houve melhor gestão das mensagens eletrônicas trocadas entre consumidores e loja. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a ter controle total sobre a produtividade dos colaboradores eliminação de spam. Além disso, é possível identificar através da classificação automática o grau de importância e humor do cliente nas mensagens, o que possibilita atendimento ágil e respostas rápidas aos e-mails com prioridade.

Mensagens com dúvidas frequentes, como perguntas sobre como adquirir o cartão Marisa, novas promoções, ou sobre a segurança de comprar na loja on-line, são recebidas e respondidas em até 24 horas, de acordo com Vasconcelos. “O Gerenciamento nos ajuda a quantificar os contatos recebidos e respondidos, segmentando por assunto, usuário e atendente. O mais legal desta ferramenta é o controle e monitoramento de todos os e-mails que recebemos, centralizando num único canal de entrada, que é nossa página de Fale Conosco no site”, finaliza.

Para saber mais sobre as soluções de atendimento online da NeoAssist, acesse: www.neoassist.com.

Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Gerenciador de Chamadas Telefônicas, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom  - Facebook: http://www.facebook.com/NeoAssist

Informações à imprensa;
NB Press Comunicação