SocialMarketplace.in lança a Belezza.me, primeiro Shopping Virtual no formato rede social com e-commerce de beleza e cosméticos para quem tem algo a oferecer ou para trocar

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o Brasil tem o terceiro maior mercado consumidor de itens de cosméticos, higiene pessoal e perfumaria do mundo, faturando R$ 29,4 bilhões em 2012. Além disso, segundo a pesquisa Webshoppers do e-bit, itens de cosméticos e beleza ocupam a terceira categoria dos mais pedidos no comércio eletrônico com 12%.

De olho nesse potencial, a SocialMarketplace.in, empresa pioneira na oferta de tecnologia Marketplace de nicho com rede social (Social Marketplace) lança a Belezza.Me, primeiro shopping com rede social e-commerce de beleza e cosméticos para quem tem algo a oferecer ou para trocar.

“O objetivo do Belezza.me é oferecer um shopping para que seja o principal hub para negócios em cada segmento, onde seja possível encontrar todas as empresas, vendedores, distribuidores, importadores e consumidores que vendem produtos de beleza e cosméticos ou que querem trocar produtos entre si, tornando mais simples a interação com o cliente e com as empresas, mantendo, ainda um cunho social de marketing online e conteúdo relevante”, afirma Cássio Krupinsk, fundador do SocialMarketplace.in.

A tecnologia ofertada pela Socialmarketplace.in possibilita a combinação de relacionamento com loja virtual dentro de uma plataforma chamada Shopping com rede social. Além disso, os fornecedores, lojistas, distribuidores, representantes e apaixonados por produtos de beleza, criam seus perfis e expõem novidades e produtos, podendo vendê-los no atacado ou no varejo, além de ampliar a rede de contatos e começar a negociar pela internet, com a possibilidade de compartilhar seus produtos, produzir conteúdo, criar ofertas e publica-las no facebook e instagram, criar cupons, curtir e seguir pessoas e lojas.

Para conhecer mais sobre a plataforma, acesse: www.belezza.me

Sobre a Web Invest Group:
A Web Invest Group desenvolve e fornece tecnologia, como Plataforma de e-commerce com Rede Social e shopping, além de Gateway de pagamento integrado. A tecnologia ofertada possibilita um crescimento avançando por conta da criação de um ambiente de relacionamento e lojas virtuais dentro de um único lugar chamado de socialmarketplace e socialshop. Além disso, cada segmento e cliente tem a possibilidade de crescimento por conta da economia colaborativa, seguindo o exemplo da Oxibiz, rede social de negócios que faz parte da Web Invest e que mostrou que este modelo de negócio realmente é o futuro do e-commerce.

Sobre Economia Colaborativa:
A economia colaborativa é, e será a maior responsável pelo crescimento dos negócios online no Brasil e no mundo. Portanto, siga os seguintes passos antes de entender o porque seu negócio poderá ou não, fazer parte do que chamamos de comércio social : Crie - Compartilhe - Curta - Comente - Convide - Converta Venda Mais.

Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros / Val Machado
Tel: 11 3254-6460