pme.box software socialmente justo
Comunicado de Imprensa
pme.box® apresenta software socialmente justo!
Na forma de um cartão, distribuído gratuitamente, o novo serviço pme.box® disponibiliza meios competitivos para soluções integradas de marketing, gestão e internet com total mobilidade para pequenas e médias empresas sem custos. Lisboa, 21de Outubro de 2010 – pme.box® Lda, empresa especializada no desenvolvimento e fornecimento de software de negócio adaptado às reais necessidades das pequenas e médias empresas em todo o Mundo, acaba de lançar um software para pme socialmente justo.
O novo serviço disponibiliza meios competitivos de soluções integradas de marketing, gestão e Internet com total mobilidade para as PMEs. O licenciamento pme.box® é distribuído de forma gratuita através de um cartão pme.card, online em formato de Soft Card ou nos pontos de distribuição em formato de Hard Card. Com o serviço pme.box®, o detentor do cartão tem direito a cinco horas de uso de software e assistência técnica todos os meses de forma totalmente gratuita. No âmbito do melhoramento do acesso as condições de gestão por parte das micro empresas, a pme.box® facilita o licenciamento aos micro utilizadores.
Na opinião de José Carlos Fernandes da Graça, CEO da pme.box, “ao adquirir o serviço pme.box®, no dia do registo oferecemos 20 horas de utilização. O cartão confere descontos e benefícios na rede de distribuidores e pode ser associado a um plafond de crédito”. Utilizadores frequentes podem adquirir um conjunto de horas desde 29 a 49 cêntimos por hora ou escolher uma subscrição sem limite de utilização a 39 euros por mês, por utilizador e sem restrições. O registo é realizado online através da introdução do número do cartão disponível na frente e quatro dígitos da chave matriz disponível no verso. O cliente introduz os seus dados pessoais no primeiro acesso e passa a usufruir de cinco horas de software e assistência técnica de forma imediata.
O pme.box® é o primeiro software para empresas numa óptica integrada que funciona totalmente em touch screen. Em Janeiro de 2011 a pme.box pretende colocar no mercado uma solução para IPAD, IPHONE e SMARTPHONE. É também o primeiro software de POS a funcionar online sem limite de operadores. Podendo ser usado em PC ou computador portátil, o novo serviço funciona na generalidade dos browsers: Safari, Mozila-Firefox, Opera, Google – Chrome, Internet Explorer e Apple. “Um conjunto de vantagens que coloca a pme.box como o parceiro ideal para as PMEs”, reforça o responsável. Quanto à internacionalização do novo serviço, José Carlos Graça responde com tranquilidade: “A pme.box destina-se às PMEs com dimensões entre um a 100 colaboradores que corresponde a mais de 90 por cento do tecido empresarial. Trata-se de um produto global pelo que a Internacionalização é encarada com naturalidade”. Sobre a pme.box® Lda. A pme.box® Lda. é uma organização bem estabelecida e em rápido crescimento que nasceu de um spin off da Buglos® Lda. e desenvolve e fornece as melhores soluções de negócio integradas para pequenas e médias empresas em todo o mundo. A pme.box orgulha-se de proporcionar aos seus clientes um crescimento financeiro consolidado e de criar valor económico a todos os seus clientes, accionistas e parceiros. Desenvolvemos soluções de negócios diferentes para atender às necessidades de cada parceiro. Entre parceiros e clientes destacam-se: HP; Espaço Avila; Madan Parque; Buglos, Microsoft; A Associação para a Promoção da Multimédia e da Sociedade Digital; ASSOFT (Associação Portuguesa de Software); o IAPMEI; Plataforma de pagamentos PayPal; MySQL; EDC (empresa de comunicações) e mantém parcerias com diversas entidades bancárias. Para mais informações,
contacte por favor: pme.box® Lda. Tel: +351 2104 38695 Fax: +351 2104 38696
E-mail: info@pme-box.com
www.pme-box.com
- Agricultura ,
- Arte & Design ,
- Artesanato ,
- Associativismo ,
- Automóveis ,
- Banca ,
- Cidadania ,
- Construção ,
- Consultadoria ,
- Desporto ,
- Direito ,
- Distribuição ,
- Educação ,
- Financiamentos ,
- Formação ,
- Hotelaria ,
- Imobiliário ,
- Industria ,
- Lazer ,
- Logística ,
- Marketing ,
- Municípios ,
- PME ,
- Restauração ,
- Retalho ,
- Saúde ,
- Seguros ,
- Serviços ,
- Telcos ,
- TIC's ,
- Transportes ,
- Turismo ,
- Web






Comentários Recentes
há 23 semanas 5 dias atrás
há 34 semanas 1 dia atrás
há 1 ano 2 dias atrás
há 1 ano 7 semanas atrás
há 1 ano 21 semanas atrás